IEED - Irmandade Espiritual Estrela D'Alva

Site oficial da Irmandade Espiritual Estrela D'Alva - SP

20/08/16: Trabalho do Mar

160820 Trabalho do Mar -7

Como em Estrela D’Alva agosto é o Mês do Médium, o dom da mediunidade é bastante celebrado nessa época do ano. Em vista disso, neste ano, a IEED-SP proporcionou uma oportunidade exclusiva para que seus membros e associados pudessem usufruir e aproveitar da força que a mediunidade oferece: o Trabalho do Mar.

Planejado com bastante antecedência e realizado no dia 20/08, em período de Lua Cheia, o Trabalho do Mar tinha uma importância especial para seus participantes, pois é um trabalho voltado para a fortificação da mediunidade junto à força psíquica e junto à força do mar, já que o mar tem a magnitude da mediunidade de Deusa Lunar.

No início da manhã, quando os participantes do trabalho se encontraram no Templo Filhos de S. S. Deusa Lunar (sede) para se prepararem para o dia repleto de boas energias que estava por vir, o Rev. Sérgio F. Pereira Rangel, diretor espiritual da IEED-SP, falou a todos como proceder durante o trabalho e comentou sobre a relevância do mesmo para cada um. “É um trabalho muito importante. Aproveitem. Façam um balanço de suas vidas”, disse ele, complementando: “Que cada um tente levar a vibração do trabalho para sua casa”.

A caminho do ponto em que o trabalho seria feito, no barco, todos os 76 participantes foram se concentrando e pedindo pelo que precisam em suas vidas, se renovando. Em determinado momento, o lindo Hino ao Mar foi entoado por muitos dos presentes.

160820 Trabalho do Mar -14

No momento em que o barco parou, o Iluminado Ogum Megê saudou a todos e disse: “Que vocês, de acordo com suas necessidades, possam ser alimentados pelas forças mariais”, dando início aos trabalhos. Até mesmo quem não pôde estar presente foi lembrado pelo Iluminado, que emanou vibrações a todos.

Nem a chuva ou o tempo frio que se fez naquela tarde abalou a fé dos participantes. Para estarem lá, muitas pessoas venceram medos pessoais e dificuldades físicas e colocaram esse trabalho à frente de quaisquer outros compromissos, numa extrema demonstração de fé e gratidão pela mediunidade.

Assim, todos puderam estar expostos à vibração da força do mar e aproveitaram a boa energia que a mediunidade oferece a quem nela crê.

Confira as fotos:

1 Comment

  1. Hosanas!!! Que essa vibração possa ter sido um marco em nossas vidas para encaminhar nossas inferioridades e renovar todas as nossas forças positivas e que nosso psíquico tenha sido alimentado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE