Na segunda-feira (22/10) foi realizada a Comemoração do 56º Aniversário do Templo Filhos de S.S. Deusa Lunar, a sede da IEED-SP. Membros da Diretoria, da Auréola e da Assistência estiveram presentes para prestigiar o momento de celebração.

Com todos reunidos no templo exotérico, a Diretoria se postou à mesa e a presidente da IEED-SP, Revda. Maria Estela Abade, conduziu o evento. Orgulhosa pela ocasião, Revda. Maria Estela foi chamando os presentes para que pudessem dar breves depoimentos sobre sua história com a IEED, seu desenvolvimento espiritual ou apenas agradecer por tudo o que a Obra realiza em suas vidas. Alguns membros da Auréola, por exemplo, chegaram a conhecer Reverendíssima Maly Hilda – a fundadora da Irmandade Espiritual Estrela D’Alva – e contaram um pouco dessa brilhante experiência para os outros, sempre em tom de gratidão. Assistentes – com muito ou pouco tempo de casa – também expressaram seu orgulho por fazer parte da Irmandade.

A Auxiliar de Guia Vilma Warner aproveitou para entregar à Revda. Maria Estela alguns presentes para a IEED-SP, comprados na China quando ela esteve por lá visitando as terras de nosso querido Mestre Wandu.

A diplomação dos concluintes do Curso de Espiritismo ministrado pelo Revdo. Valter Ribeiro Leite foi outra parte importante da comemoração. Após um breve discurso de agradecimento, o Revdo. Valter chamou seus alunos e entregou os merecidos diplomas a eles, coroando mais uma etapa concluída no desenvolvimento espiritual dos aprendizes.

Ao final da noite festiva, a presidente Revda. Maria Estela Abade convidou a todos para irem ao salão social do templo para um mini banquete especial e um brinde ao aniversário de nossa tão amada IEED-SP. Com um bolo à mesa, todos cantaram parabéns à Casa. Foi muito bonito!