Diretoria Administrativa IEED biênio 2021/2023

Foi eleita a Diretoria Administrativa no biênio 2021/2023, no último dia 15/05. Trazemos para você um pequeno resumo do que aconteceu.


No último dia 15/05/2021 foi realizada a Eleição da Diretoria Administrativa para o Biênio 2021/2023. A eleição ocorreu conforme a previsão estatutária e também obedecendo às medidas sanitária em vigor.


Aberta a Assembleia pelo presidente da IEED com a leitura do edital de convocação, imediatamente foram escolhidos os associados para conduzir a eleição, compondo a mesa eleitoral. O associado Wanderley Nahim foi escolhido para presidir a mesa, tendo associada Marina Newton como secretária. O pleito contou com apenas uma chapa, mas ainda assim um número de Associados compareceram para exercer seu direito ao voto. As células foram rubricadas pela mesa e pelos escrutinadores também escolhidos pela assembleia: associados Luiz Angelo Costa e Rosangela Lopes.


Apurados os votos, a seguinte chapa foi eleita por unanimidade:


Presidente: Flavio Torres Nunes, matricula nº 1.910;

Vice-Presidente: Ana Pavani Assumpção, matrícula nº 2.384;

1º Secretário: Rose Santos de Melo, matrícula nº 2.186;

2º Secretário: Pâmela Julia Muniz Barros Canabal, matrícula nº 2.492;

1º Tesoureiro: Niuslete Maria Rodrigues de Araujo, matrícula nº 2.161;

2º Tesoureiro: Maria Geovanice Santos Gonçalves, matrícula nº 2.313;

Diretor de Patrimônio: Marcelo Jorge Guimarães da Silva Quintaes, matrícula nº 2.433.


Após o anúncio do resultado pelo presidente da mesa, membros da Diretoria eleita presentes receberam as felicitações.


Destacamos as palavras do presidente da mesa e Diretor Arquitetônico Wanderley Nahin, que não mais integrará a Diretoria no cargo de Diretor de Patrimônio, mas permanecerá trabalhando junto à nova composição para tocar as obras necessárias, frisando que o patrimônio IEED estará recendo novo braços que se somam ao trabalho que vem sendo realizado nos últimos 4 anos, quem que o mesmo esteve a frente desta função.


O Presidente reeleito da IEED Flavio Torres Nunes expressou gratidão aos presentes e disse que sem os associados a obra não se mantém, afirmando que tudo que é realizado pela Diretoria é por meio do Corpo de Associados. Falou também sobre um grande desafio que demandará apoio de todos os associados que é a troca integral dos telhados da Capela de S.S. Kimbaô em Guapimirim e do Templo da Lua em Itaipuaçu.


Nós do Diretório de Imprensa e Comunicação saudamos, felicitamos e desejamos, com muita fé, o sucesso nos projetos e desafios para o novo grupo em seu mandato.


A posse da diretoria eleita ocorrerá no dia 30 de maio, em Assembleia solene de aniversário de fundação da IEED.

Veja a galeria de fotos:


61 visualizações4 comentários