top of page

3ª Palestra do Mês do Médium 2021

Atualizado: 29 de ago. de 2021

Transcrição da palestra com a visão da Sac. Luiza sobre mediunidade, apresentada na Sede no dia 24/08/2021 no Templo Estrela D'Alva no bairro da Tijuca - RJ.

O Mês de agosto na IEED é dedicado ao médium e a mediunidade. O Ritual deixado pelos Mestres preveem que se façam mini palestras com o tema da mediunidade em todas as reuniões de terça-feira. Como forma de registro, enaltecer e elucidar, mas nunca esgotar o tema, este ano transcreveremos as palestras para apreciação de todos. Lembrando que a visão é totalmente pessoal de cada palestrante, baseado, na sua vivência, evolução, estudo etc.

___________________________

No mês de agosto, a Irmandade Espiritual Estrela D’Alva comemora o mês do médium e como forma de celebração são oferecidas, em todas as reuniões, palestras abordando o tema mediunidade.


Sac. Luiza na Reunião dia 24/08/2021

Segundo o livro Astros e Homens, escrito por Hilda Roxo, nosso missionário Reverendíssima Maly Hilda, mediunidade é quando entramos em contato com vibrações extra terrenas de forma consciente ou inconsciente. Significa a ligação da Terra (planeta) e outros mundos.


Certamente vocês já ouviram falar ou até mesmo já disseram: "foi inspiração divina". Essa tal "inspiração divina" é a mediunidade! Através dela, a humanidade tem conseguido sua evolução, através das diferentes Linhas e Falanges, o homem consegue vislumbrar o progresso, proporcionando os grandes inventos e descobertas (como o fogo, a roda, embarcações e transportes), descobrimentos marítimos, artes (com a pintura, esculturas, músicas em seus mais variados tipos), literatura, arquitetura, além do desenvolvimento das ciências voltadas para a saúde (o descobrimento de medicações, vacinas), na tecnologia, e diversos outros setores.


Ao falar em mediunidade, não podemos deixar de citar Jesus, que foi o maior médium na Terra, enviado direto do Uno Supremo para encaminhar nosso Planeta e ao nosso missionário Reverendíssima Maly Hilda, enviada para resgate e encaminhamento dos Filhos de Estrela D’Alva, que através da sua mediunidade, fundou a nossa tão amada IEED, como cumprimento desta missão.


Hosanas a Jesus, a Maly Hilda e a todos os médiuns do universo!


Sac. Ded. S.S. Wantuil Luiza Torres Nunes







23 visualizações1 comentário
bottom of page