O Diretório de Imprensa e Comunicação homenageia o Uno de Deus

Atualizado: Mai 17

Homenagem do Diretório de Imprensa e Comunicação da Irmandade Espiritual Estrela D'Alva ao Uno de Deus em Live realizada dia 26 de novembro de 2020 pela Plataforma Zoom.

Print da tela da LIVE

Homenagem ao Uno de Deus


Esta é uma Cerimônia muito importante para o IEED. Temos a oportunidade de estar mais próximos da essência do Uno de Deus, oportunidade essa, graças ao trabalho que as Deusas fazem.


O Uno de Deus é algo incomensurável, forte, inalcançável e incompreensível para nós ainda aqui na Terra. Em analogia seria como se nós fossemos um copo frágil descartável aos pés de uma grande cachoeira tentando aparar a toda a água. O copo se partiria.


Somente Jesus teve o poder de conectar-se diretamente ao Uno do Deus, pois era o próprio Deus que se fez homem. O Deus Filho, Jesus de Nazaré, era integrante do Uno.


Temos o privilégio de termos recebido pelos Ensinamentos dos Nossos Mestres o desdobramento dos Unos, para nos “Atrevermos” a buscar uma conexão mais próxima com o Uno Supremo. As 7 Deusas, que estão na dimensão Sacrária, Força 77, acima dos Magos, são nossa chave para compreender o trabalho do Uno Eterno, se repartido em 7 Unos de Forças. São elas quem recebem dos Magos da Sabedoria todos os Trabalhos realizados pela Loja Sacerdotal nº 6 Maçonaria 33 IEED e entregam, cada uma ao seu Uno, e as 7 reunidas fazem a entrega ao Uno Supremo. O caminho inverso também é verificado, pois tudo o que recebemos no plano material chega até nós, primeiramente, com o aval das Deusas. Por isso que nesta Cerimônia podemos receber os produtos vindos do Uno de Deus através dos Trabalhos das Deusas, que vibram neste dia com mais pujança.


É uma Cerimônia de gratidão, nosso dia de Ação de Graças, agradecer às Deusas tudo o que foi permitido que viesse do Uno até nós e por tudo o que produzimos, na esperança que seja levado aos pés do Uno Eterno.


Então desejamos que assim que pudermos estar novamente em nossos Templos possamos nos apresentar, de coração puro, cheios de gratidão e amor para “dar graças” a Deus por todas as dádivas e ensinamentos recebidos diariamente, renovar todo o nosso amor pelo Altíssimo aproveitando e fazendo uma reflexão em cima de todos os Mandamentos deixado pelo nosso Pai.


Podemos refletir sobre Deuteronômio 7:9

“Lembrem que o Senhor, nosso Deus, é o único Deus. Ele é fiel e mantém a sua aliança. Ele continua a amar, por mil gerações, aqueles que o amam e seguem fielmente seus mandamentos.”

Nossa eterna gratidão às Deusas e a Deusa nº1 Deusa Maly como Chefe das Deusas, representante do Uno Deus, que fixou através do Missionário Hilda Roxo essa belíssima oportunidade para os IEEDs se conectarem a Força Suprema do Deus Pai Onipotente, Onisciente, Onipresente, Seu Filho Jesus Nosso Senhor e Seu Espirito Santo que nos inspira, Orienta e Conduz.


Hosanas ao Uno de Deus!




151 visualizações1 comentário